quinta-feira, 8 de maio de 2014

O caminho da felicidade!

A vida é como uma estrada de mão unica onde só 
podemos seguir em frente ,não a como voltar atrás.
Durante a nossa caminhada encontramos barreiras que muitas vezes parecem nos impedir de seguir em frente rumo a nossos objetivos,essa barreiras na verdade são aqueles momentos de fracasso ou perca onde nos sentimos fracos e com vontade de desistir,jogar tudo para o alto,casamento,estudos,família..
É nesses momentos que devemos lembrar de Jó que era muito prospero e perdeu tudo dinheiro familia mas não perdeu sua fé ate nos últimos minutos minutos creu em Deus.
O resultado foi tudo lhe restituído,assim devemos agir diante das adversidades,sem perder a fé quando vierem as lutas,entrar em oração e pedir ao Senhor forças para continuar.
Sem perder a fé temos a força para superar todas as barreiras e seguir a diante,por maior que seja a luta que esteja no caminho ,estaremos armados de fé para supera-los e sair vitoriosos!
Os problemas sempre existirão,enganasse quem pensa que a vida é um conto de fadas,mas seguindo os ensinamentos de Deus obtemos a sabedoria necessária para resolver os problemas com mais facilidade.
O caminho da felicidade esta em ter fé,quem tem fé sempre alcança!
Deus abençoe a todos!