sábado, 10 de maio de 2014

Como prosperar em Deus!

A prosperidade é dom  Divino,engana-se quem pensa que ser prospero é mau,a prosperidade é algo sim muito bom se usada de forma correta.
Mas prosperar,não é necessariamente ter volumosas quantidades de dinheiro no banco e muitos bens,a muitos milionários que apesar de ter tudo que desejam são pessoas depressivas e tristes,a uma diferença de se enriquecer e de prosperar.
Enriquecer é ter grandes quantidades de bens e dinheiro,ser prospero é adquirir de forma sábia e continua aquilo que nos faz feliz.
Por exemplo você pode estar passando por um momento de dificuldades financeiras,mas ter fé e não se deixar abater,aproveitando cada oportunidade que Deus coloca em seu caminho para progredir mesmo que pouco.
Isso é ser próspero,e ir progredindo em tudo de forma gradual e continua,com uma meta um objetivo,não importa qual área for seja financeiro,sentimental,ministerial...
Não devemos nos ater a velhos conceitos de que o dinheiro é mau,a maldade não esta no dinheiro mas sim da forma que ele é usado.
Sendo prósperos alem de melhorar a nossa própria qualidade de vida,podemos ajudar ao próximo,ajudar a aliviar a dor de outras pessoas que estão em situação precária.
O Senhor nos diz que podemos desfrutar o melhor dessa terra,tudo que esta a nossa volta foi o Senhor que criou temos o direito como filhos dEle de desfrutar destas maravilhas.
Crie um objetivo,entregue nas mãos do Senhor e vá a luta,revestido de fé,não ficar parado é o segredo,a fé sem obras é morta.
Devemos ter atitude,fazer planos e os por em prática,seguindo passo a passo sempre orando e pedindo sabedoria ao Senhor de como agir.
A prosperidade esta ao alcance de todos,basta sair da zona de conforto e caminhar em direção ao seu sonho,lenbre-se do que os Senhor nos prometeu:
Ponham-me à prova, diz o Senhor dos Exércitos, e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e
 derr­amar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las (Malaquias 3:10)
O Senhor quer você prospero,só basta você querer também!
Deus abençoe a todos!