quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aprenda a superar o fim de namoro

O fim de um namoro pode na maioria das vezes e algo doloroso,por se criar muitas expectativas em algo que pensamos ser "para sempre",acaba no presente,isso nos deixa frustados,pensando nutrindo sentimentos de raiva,ódio,magoa,vingança... as pessoas reagem ao fim de um relacionamento de diferentes formas,algumas tentam com uma certa obsessividade ter a pessoa amada de volta,perseguindo em seu trabalho,casa,redes sociais ou ate mesmo  recorrem a velha e destrutiva magia negra,o que invés de ajudar acaba a deixando mais obsessiva,outras reagem com certa frieza tentando não demonstrar seus sentimentos,guardando dentro de si suas tristezas o que pode desencadear uma depressão ou ate uma atitude auto destrutiva.
Independente da forma que se reage,sempre se é com dor e sofrimento,causando marcas psicológicas muito difíceis de se tratar.
Mas a maneiras de se  passar por esse momento e dar a volta por cima,a primeira coisa a fazer e também a mais difícil é aceitar o termino,deve-se refletir na seguinte questão,um relacionamento é feito de 50% para cada um ou seja,tem que haver um sentimento mutuo para que se de continuidade,se o companheiro(a) partiu é porque não tem mais interesse na relação,tentar forçar uma volta seria,uma auto tortura,pois mesmo que volte haverá outras separações,poque sem amor das duas partes o casamento sera como um castelo de papel que no primeiro vento sera derribado.
As vezes Deus age de diferentes maneiras em nossas vidas,nunca um fardo é mais pesado que possamos carregar,sempre Deus tem planos para nossa vida,algo melhor,com certeza em um breve futuro aparecera outra pessoa enviada pelo senhor para completar a vida e ser aquela pessoa para vida toda.
A segunda coisa a fazer e tirar de mente tudo que envolva o nome ou qualquer referencia que faz lembrar a pessoa que partiu.
Ocupar a mente com coisa que fazem se sentir bem,um esporte,um jantar com os amigos,uma musica alegre,em pouco tempo vai poder perceber que a tempestade esta se tornando calmaria,e que ha sim pessoas amáveis que estão prontas a fazer-lhe feliz!
De uma chance a vida e a felicidade,entregue todos teus problemas diante do Deus dos impossíveis e veja as bençãos sendo derramadas em sua vida,uma pessoa para vida toda existe sim Deus preparou essa pessoa para você basta pedir sabedoria para encontra-la.
fiquem na paz do Senhor
com carinho
Min.Elisson Schmidt