sábado, 29 de junho de 2013

Como prosperar e ser rico baseado na palavra de Deus!



prosperidade ,um tema muito abordado ultimamente por varias igrejas mas como obter a prosperidade na prática ?
Se acomodar é o principal motivo que leva muitas pessoas a não prosperarem,quem fica achando que orar e sentar no sofá vai acontecer um milagre e ficar rico,não isso não vai acontecer!
Deus não é um genio da lampada de aladim que a nosso controle vem realizar nossos desejos,Ele não é servo .Deus é senhor.
ter fé é muito importante,mas sem esforço não se prospera
"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma".
Tiago 2:17
,somente com muito estudo,trabalho e sendo um dizimista fiel alcançamos a prosperidade solida e baseada na palavra de Deus!
Muitas pessoas oram mas não se preparam para o mercado de trabalho que é muito competitivo,e quando não conseguem o emprego que queriam colocam a culpa em Deus.
O Senhor não é injusto em conceder benefícios a quem não se preparou e passar-las na frente outras pessoas passam anos estudando para alcançarem aquele objetivo.
Então o meio para se ter a prosperidade solida é orar,estudar,lutar ate vencer!


Min.Élisson Schmidt


Ajude a evangelizar o mundo !!

Atenção você que tem o dom da ministração estamos abrindo espaço para você que ama pregar o evangelho, nos envie sua mensagem e após análise da nossa equipe publicaremos em nosso blog.
Textos devem ser enviados para min.elissonschmidt@gmail.com .Seja um evangelizador participe desta obra escreva-nos ou compartilhe o blog para seus amigos nas redes sociais e ajude a salvar almas!
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2 Coríntios 3:6



quinta-feira, 27 de junho de 2013

Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. 2 Coríntios 7:10
















provérbios 28:13

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Provérbios 28:13


Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7

Este blog tem a finalidade de divulgar conhecimentos da palavra de Deus por todo mundo,nos ajude a ir mais longe e levar a palavra a muito mais pessoas!
Seja um evangelizador conosco,envie seu donativo para que possamos melhorar a cada dia nosso blog até que seja um portal de evangelização na internet!
deposite sua oferta espontânea:
Banco Sicredi
agencia 0119
conta  61201-4


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Provérbio 28.27

O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições


segunda-feira, 24 de junho de 2013

EFEITO E OPERAÇÃO DA JUSTIÇA


“E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança, para sempre” (Isaías 32.17).
A justiça de Deus – realizada pelo Senhor no Calvário, a qual se realiza a cada momento em que cremos na Palavra – tem duas produções: sendo executada, ela faz a paz surgir; e, quando operada com fé, produz repouso e segurança.
Nenhum cristão precisa viver desesperado, afinal, nunca se findarão o efeito e a operação da justiça do Alto. Se alguém não tem paz, repouso nem segurança, é sinal de que tem impedido que a justiça divina – o ato que o Altíssimo executou em Jesus na cruz – opere em seu viver. Ao nos substituir, o Filho de Deus pagou o preço que Seu Pai fez cair sobre Ele, para que levasse nossos pecados e males (Isaías 53.4,5).
A justiça do Todo-Poderoso também é realizada quando, crendo na Palavra do Senhor, reivindicamos a nossa bênção. Ao repreender o mal que nos ataca, estamos julgando o adversário e exercendo o nosso direito em Cristo.
O simples ato de crer no que aconteceu em nosso favor no Calvário acalma o nosso coração. Porém, aquele que não exercita seus direitos como filho do Altíssimo vive sem paz. Se uma pessoa conhece o que, segundo as Escrituras, foi feito em seu benefício, mas não o reivindica, não tem acesso às dádivas que foram compradas pelo Senhor com Seu sangue.
A máxima usada no mundo jurídico – de que o direito não socorre quem dorme – vale também para a fé. Então, se a sua vida está perturbada, não se acomode, mas opere a justiça divina, repreendendo o inimigo, exigindo que ele saia e crendo que tudo o que você exige em Nome de Jesus lhe é feito. Basta operar a justiça com fé, para que o repouso e a segurança ocorram em sua vida.
Podemos entender que quem é de Deus não precisa desesperar-se em nenhuma situação. Com uma simples, mas firme, tomada de posição, ele se livra de todo incômodo, quer seja no corpo, na alma, no espírito, na família, nas finanças ou em qualquer outra área de seu viver.
O melhor de tudo é que isso durará para sempre. Em qualquer lugar que você estiver e seja quando for, a operação da justiça divina jamais deixará de se cumprir na vida do cristão. Por outro lado, podemos ver a falta de paz e a ausência de repouso e segurança como sinais de que a justiça do Senhor não está sendo operada!