sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como prosperar e ser rico baseado na palavra de Deus!

prosperidade ,um tema muito abordado ultimamente por varias igrejas mas como obter a prosperidade na prática ?
Se acomodar é o principal motivo que leva muitas pessoas a não prosperarem,quem fica achando que orar e sentar no sofá vai acontecer um milagre e ficar rico,não isso não vai acontecer!
Deus não é um genio da lampada de aladim que a nosso controle vem realizar nossos desejos,Ele não é servo .Deus é senhor.
ter fé é muito importante,mas sem esforço não se prospera
"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma".
Tiago 2:17
,somente com muito estudo,trabalho e sendo um dizimista fiel alcançamos a prosperidade solida e baseada na palavra de Deus!
Muitas pessoas oram mas não se preparam para o mercado de trabalho que é muito competitivo,e quando não conseguem o emprego que queriam colocam a culpa em Deus.
O Senhor não é injusto em conceder benefícios a quem não se preparou e passar-las na frente outras pessoas passam anos estudando para alcançarem aquele objetivo.
Então o meio para se ter a prosperidade solida é orar,estudar,lutar ate vencer!


Min.Élisson Schmidt

domingo, 19 de maio de 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Igreja online God On uma igreja para todos!

A igreja online God On tem como missão levar a palavra de Deus a todos onde estiverem. porque muitas pessoas por vários motivos não tem a oportunidade de ir a um templo fisico.
http://igrejaon.blogspot.com.br

sexta-feira, 10 de maio de 2013

o mestre e o escorpião

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e
estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ser Cristão não é moda mas sim mudança de vida!

Atualmente, ser crente parece moda. Tal confissão não implica mais em mudança de vida e caráter. Ao que parece o evangelho foi sendo moldado à cultura e dela dependendo cada vez mais. 
O grande problema não é ser crente, mas cristão autêntico. Como afirmou Tiago:Até os demônios creem em Deus e tremem (Tg 2.19). Ser cristão é ser dirigido em tudo pelo Espírito de Cristo que habita o nosso coração (Gl 4.6). Ser cristão é amar a Deus de tal forma que o que Ele deseja esteja, inconfundivelmente, acima do nosso desejo (Mt 26.39,42). 
Ser cristão é ser diferente numa sociedade corrompida pelo pecado (Mt 5.13,14). Ser cristão é amar a doce e sublime comunhão com Deus e com o nosso irmão numa congregação de louvor e adoração ao SENHOR absoluto em culto (Sl 122.1; Hb 10.25). Ser cristão é amar a exposição bíblica recebendo-a como a Palavra de Deus que alimenta, transforma, corrige e educa (Sl 119.97). 
Ser cristão é perdoar nossos ofensores antes mesmo que estes nos peçam perdão (At 7.60). Ser cristão é viver identicamente a Cristo Jesus, o nosso Senhor, amando a Deus sobre todas as coisas, buscando as coisas celestiais, vendo nosso irmão faltoso como uma ovelha necessitada de pastoreio, alegrando-nos com as vitórias de nosso irmão e chorando com ele a sua dor. Ser cristão requer viver a vida de Cristo aqui e agora.