domingo, 21 de abril de 2013

Missionário RR Soares em Porto Alegra RS

Neste sábado 20/04 ouve uma grande concentração de fiés da Igreja internacional da graça para assistirem o culto do Missionário RR Soares ,também estiveram presentes os cantores da graça music Danielle Rizzuti,Fabiano Motta e a banda Discoprase alem disso também prestigiaram o evento o vice prefeito e autoridades locais.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

passos para obter a prosperidade

A fazenda que procede da vaidade diminuirá, mas quem a ajunta pelo trabalho terá aumento” (Provérbios 13.11).
Você pode construir sua casa sobre a areia ou a Rocha (Mateus 7.24-27). Para isso, precisará escolher entre agir com vaidade ou permitir a operação de Deus. É importante, porém, tomar cuidado com o custo do erro, pois o Altíssimo aumentará o que Ele ajudou a construir, mas não impedirá o diabo de destruir o que não foi erguido com a ajuda do Pai. A fonte ou origem do seu crescimento é muito importante.

O desejo do Senhor é compartilhar tudo conosco. O Onipotente quer que andemos com Ele, assim como fez Enoque, o qual não foi mais achado, pois Deus para Si o tomou (Gênesis 5.24). Sem dúvida, os que andam com o Altíssimo permitem que sejam tomados por Ele.

Se estivermos no Caminho do Senhor, seguindo lado a lado com Ele e deixando que Sua sabedoria nos dirija, nada nos decepcionará. Por outro lado, se não andarmos com Ele nem consultarmos Sua direção, seremos guiados pela vaidade dos nossos sentidos. Porém, quando agimos dessa forma, achando que podemos decidir por nós mesmos, somos comparados pelo Senhor com o homem insensato: aquele que construiu sua casa sobre terreno arenoso e, com as chuvas e fortes correntezas, teve sua moradia desmoronada. A vaidade do nosso sentido é um péssimo terreno para a construção de qualquer edificação; ela não suporta as tempestades desta vida.

Quem é prudente não se apressa. Antes, deposita seus planos no altar divino, sabendo que, no tempo certo, receberá a direção e porá mãos à obra. Depois de ter cavado fundo, lança seu alicerce sobre a Rocha – o Senhor (Salmo 31.2,3) – e nada abalará sua construção, nem mesmo o pior temporal.

Essa história de “pegar ou largar”, de agir no impulso, não provém de Deus. Quem age apressadamente ou toma atitudes erradas para amealhar riquezas ou solucionar problemas não obedece ao Senhor e, por isso, peca. Para que os fins sejam abençoados, os meios têm de ser aqueles dados pelo Pai celeste. Há, porém, muitas pessoas dominadas por demônios por não observarem quem as impulsiona. A Palavra declara que, para essas, o salário do pecado é a morte, a natureza de Satanás (Romanos 6.23). Por outro lado, os justos, além do sucesso obtido, receberão um bônus dado pelo Senhor.

Onde não há paz, a mão de Deus não está operando. Então, é melhor não possuir riqueza nenhuma – mas ter a presença divina – do que acumular muitos tesouros com a operação do diabo. Afinal, o Senhor não pode guardar um bem que foi adquirido com a ajuda do inimigo.

Só permanecerá a casa que for construída sobre a Rocha. Por isso, preste atenção: não aceite nada que provém do erro, mas aja sabiamente e busque apenas a ajuda do Altíssimo.
(fonte:ongrace.com
autor:RR.Soares)


terça-feira, 16 de abril de 2013

Terremoto atinge Irã e mata 45 pessoas

Um terremoto de 7,8 graus atingiu o Irã nesta terça-feira deixando ao menos 40 mortos, segundo a TV estatal iraniana. De acordo com informações do Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA, o tremor ocorreu por volta das às 15h44 locais (7h44 de Brasília) a uma profundidade de 15,2 quilômetros e foi sentido no Golfo Pérsico, no Paquistão e na Índia.
"Não há confirmação oficial, mas estamos recebendo relatos de 40 mortos na área", relatou a TV.
O epicentro foi no sudeste do Irã, em uma área de montanhas e deserto, a 201 quilômetros da cidade de Zahedan e a 250 quilômetros de Turbat, no Paquistão. A agência de notícias iraniana Fars informou que os moradores de Zahedan saíram às ruas quando ocorreu o tremor e todas as comunicações foram cortadas.
Devido à magnitude do tremor, uma autoridade disse à agência Reuters que esperava centenas de mortos.
"Foi o maior terremoto no Irã em 40 anos e estamos esperando centenas de mortos", afirmou a fonte sob condição de anonimato.
Na semana passada, um terremoto de magnitude 6,3 perto da única usina nuclear do Irã matou 37 pessoas, ferindo 850 e devastando duas aldeias.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Explosões em boston

Duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas em em pelo menos duas explosões que ocorreram na linha de chegada da Maratona de Boston, informaram nesta segunda-feira veículos da imprensa americana.


domingo, 14 de abril de 2013

Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia. Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola vai se formando. Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Você já sofreu o duro golpe do preconceito? Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola ! Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor. Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras!

Moçambique no caminho certo!

Moçambique: Guerra, minas terrestre e pobreza
Uma antiga região dos Povos Bantu, hoje, Moçambique é o resultado de séculos de colonização portuguesa e décadas de guerra. Está entre os países mais pobres do mundo. Uma prolongada guerra civil que terminou em 1992, deixou a zona rural de Moçambique com mais de um milhão de minas terrestre, resultando em um ambiente perigoso para a maioria da população que vive lá, já que participam do programa de agricultura e subsistência do país.
apesar de tanto sofrimento ,o povo moçambicano tem encontrado alivio para suas dores com a palavra de fé de muitos missionários de varias denominações evangélicas brasileiras em sua maioria,esses missionários se dispõem a abrir mão do conforto de seus lares para viver uma vida simples e muitas vezes passar fome ou    muitas vezes serem perseguidos por expressarem sua fé.
Esse esforços dos missionários não são em vão,pois muitas pessoas que ja não tinham mais esperanças encontram na palavra de Deus a força necessária para seguir em frente lutar e vencer as batalhas com a cabeça erguida!
Logo se veem as mudanças na  vida das pessoas que recebem a palavra do Senhor,mudanças em todos os sentidos,prosperidade,curas,alegria e muitas familias reconstruidas.
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17
Através dos missionários o povo moçambicano estão vendo  que em Jesus somos mais que vencedores!!


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Filme que passou_Danielle Rizzuti


Hino ao amor cristão

"Eu poderia falar todas as línguas, que são faladas na terra e até no céu, mas se não tivesse amor, minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. 

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos, e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas se não tivesse amor isso não me adiantaria nada.
Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso,nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." 1 Coríntios 13.1-7

Deus não desiste de você

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;
(Isaías 49:16)
"Acaso, pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama, de forma que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti - diz o Senhor. Eis que eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos, Ele te tem gravado nas palmas de suas mãos, querido, todas as vezes que ele estende a sua mão para abençoar, ele olha e o seu nome esta escrito la, ele não se esquece de nenhum dos seus, ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, ele não se esqueceu do seu povo depois de ano no Egito, Ele foi capaz de abrir o mar por causa do seu povo, o Deus que foi capaz de fazer o Sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sombra do Sol retroceder, Ele é capaz de mover a Terra, Ele é capaz de parar o tempo por sua causa, se vc crer nisso, então clame a ele, entra em juízo com ele, chame a atenção do seu Deus, adore a ele

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lição do bambu Chines

BAMBU CHINÊS

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, absolutamente nada, por 4 anos – exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.
Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra.
Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros".
Covey escreveu: "Muitas coisas na vida (pessoal e profissional) são iguais ao bambu chinês."
Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e as vezes não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o "quinto ano" chegará e o crescimento e a mudança que se processam o deixarão espantado.
O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas... Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvem mudanças de comportamento, cultura e sensibilização para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas...


domingo, 7 de abril de 2013

Num momento se está vivo... e no outro...

Este video nos mostra que nossa estadia nesse mundo é fragil como um cristal,devemos aproveitar cada momento como o ultimo e estarmos sempre firmes com o nosso Deus!

Felicidade no lar Salmo 128:1-4

Salmo 128:1-4
"Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos!
Do teu trabalho comereis, feliz serão e tudo irá bem.
Tua esposa, no interior de tua casa,
será como videira frutífera;
teus filhos, como rebento de oliveira,
a roda de tua mesa
Eis que será abençoado o homem que teme ao Senhor!"

Se você realmente quer ter uma família feliz, deve-se seguir os mandamentos do Senhor para que a família seja edificada sobre a rocha  (Mateus 7:24-27). Mas para salvar a sua família primeiro você deve se santificar (Lucas 1:75) após você deve pedir que o Senhor guie os teus caminhos "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e Ele tudo fará" (Salmo 37:5).
Você pode ter certeza que grandes mudanças irão acontecer no seu lar "Crê no Senhor e será salvo tu e tua casa" (Atos 16:31). A paz (João 14:27) e a prosperidade (Salmo 128:2) nunca vão faltar, mesmo nos momentos mais difíceis (Mateus 11:28) o Senhor ira estar sempre abençoando (Salmo 128:4).
Determine em nome de Jesus (João 14:6) que o mal não tem poder em sua vida, e que o Senhor nunca ira desempará-lo (João 6:37).
Anda no caminho do Senhor (Salmo 128:1) e viva em paz de Cristo com sua família na unção de Cristo.

Min. Elisson Schmidt


O caminho de Deus

Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai senão por mim" João 14:16

Jesus é o único caminho para falarmos com Deus (João 14:6) 
Não vai adiantar de nada você ficar fazendo orações repetidas por que não é por muito falar que você será ouvido (Mateus 6:7). Você deve entrar em seu quarto (Mateus 6:6) e determinar em nome de Jesus (João 14:14) e acreditar com fé que tudo irá se transformar e você receberá as bençãos que Deus tem pra você porque "Deus vosso pai sabe o que tendes necessidade, antes que lho peçais" ( Mateus 6:8).
Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos (Salmo 128:1).


Min. Elisson Schmidt

devemos dar valor as bençãos que Deus nos concede

Deus nos mostra que, nas pequenas coisas podemos nos inspirar e tirar grandes lições, como um grão de areia, que só não faz diferença, mas muitos juntos formão um grande deserto, devemos dar valor a pequenas coisas, as vezes um simples sorriso pode abrir grandes portas ou gestos rotineiros, acordar, tomar café, trabalhar, almoçar, trabalhar, tomar banho e ir dormir, coisas tão rotineiras que parece ser entediante, mas que muitos não tem oportunidade de ter, aquele mendigo que não tem 3 refeições, banho, uma casa pra voltar, uma cama quentinha para dormir. Devemos dar mais valor as coisas simples porque, ao simples é a base para as grandes conquistas.