quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Degustare doces coloniais


















Degustare é uma empresa familiar criada com intuito de suprir a carência de produtos naturais no mercado.
Todos os produtos da empresa são feitos de forma artesanal com frutas selecionadas, com os melhores ingredientes e com um alto controle de qualidade em todas as etapas de fabricação assim garantindo ao cliente um produto com incomparável sabor e aroma natural dos alimentos.

Curta nossa pagina no facebook:

Novo site repleto de novidades:

*publicidade

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

lutar pelos sonhos!

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
- Augusto Cury


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Querido Deus,desta vez não quero pedir!Quero somente agradecer!























Devemos não somente pedir bençãos mas sim agradecer pelas graças recebidas,muitas vezes não nos damos conta da quantidade de maravilhas que o Senhor nos concede,o ar que respiramos ,a energia de nosso corpo..
agradecer por mais um dia de vida ,pelo ar que respiramos por tantas coisas que muitas vezes passam despercebidas mas que são de vital importância para nossa vide deve se tornar um ato diário e continuo pois somente quem da valor as pequenas coisas recebe as grandes bençãos!
(elisson schmidt)

Deus cuida de mim!


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Evangélicos no mundo,Estados Unidos tem maior numero de fiéis




O número de evangélicos no mundo cresce mais a cada dia. Em todo o mundo existem cerca de 600 milhões de evangélicos – o que equivale a quase 10% da população mundial. Já entre os cristãos, 30% seguem alguma igreja protestante, tais como a Anglicana, a Batista, a Luterana, a Pentecostal, a Presbiteriana e a Adventista, entre outras.


Entre os países com mais evangélicos, o que possui o maior número é os Estados Unidos, com cerca de 160 milhões de evangélicos. Já na Europa, a maior parte da população de países como Reino Unido, Dinamarca, Suécia, Islândia e Finlândia é evangélica. O mesmo ocorre na África do Sul.
EVANGÉLICOS NO BRASIL


Já os evangélicos do Brasil correspondem a cerca de 21% da população. Apesar de não parecer tanto quanto nos outros países, são mais de 30 milhões de pessoas. Isso provavelmente deve-se a enorme quantidade de igrejas evangélicas e templos evangélicos espalhados pelo país. Além disso, a tendência é que cada vez mais pessoas passem a seguir esta religião.

A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que me cercam


sábado, 16 de fevereiro de 2013

O meu Deus nunca falha e nunca falhou


Princesas de Deus não andam segundo o que os outros ditam,mas segundo a vontade do Rei


Deus vai te surpreender !


O caminho é longo ,mas a vitória é certa!desistir nunca!!!


Atitudes que fortalecem sua autoestima


Queda de meteoro na Rússia


Queda de meteoro deixa centenas de feridos na Rússia
Vítimas tiveram ferimentos causados por estilhaços de vidro.
Mais de 100 pessoas tiveram que ser hospitalizadas
Cerca de 500 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteoro que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.


Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.

Moradores que estavam a caminho do trabalho em Chelyabinsk ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da Reuters na cidade industrial, que fica a 1.500 quilômetros de Moscou.

O meteoro atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram, janelas quebraram e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.


"Eu estava dirigindo para o trabalho, estava bem escuro, mas de repente veio um clarão como se fosse dia", disse Viktor Prokofiev, de 36 anos, morador de Yekaterinburgo, nos Montes Urais. "Me senti como se estivesse ficado cego pela luz", acrescentou.

Não foram relatadas mortes em consequência do meteoro, mas o presidente Vladimir Putin, que nesta sexta recebe ministros da Fazenda dos países do G20, e o primeiro-ministro Dmitry Medvedev foram notificados sobre os acontecimentos.

Não há informações sobre a relação da queda do meteoro com a passagem, nesta sexta, de um asteroide de 50 metros de comprimento a 27.700 km acima da superfície da Terra. A distância é menor do que a órbita dos satélites de comunicação.

Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma chuva de meteoros teria caído sobre os Urais.
Janelas de um centro esportivo ficaram destruídas após serem atingidas por meteoros nos Montes Urais (Foto: Reuters)

"Não foi uma chuva de meteoros, mas um meteoro que se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera", disse à agência "Interfax" a porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Elena Smirnij.

Elena acrescentou que a onda expansiva provocada pela queda do corpo celeste quebrou as janelas de "algumas casas na região".

A porta-voz ministerial também informou que a queda do meteoro não alterou os níveis de radiação, que se mantêm dentro dos parâmetros frequentes para a região.



fonte G1 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oração é a chave invisível que abre portas visíveis.


Papa afirma que Igreja Católica está dividida e desfigurada



Papa afirma que Igreja Católica está dividida e desfigurada





Sob aplausos, pontífice denunciou ‘hipocrisia religiosa’ e as ‘aparências’ na igreja


O Papa Bento XVI afirmou nesta quarta-feira (13), durante a homilia da Missa de Quarta de Cinzas, que a Igreja “está desfigurada” pela “divisões em seu corpo eclesiástico”.


O pontífice realizou a Missa de Cinzas sob grande expectativa, dois dias após o anúncio de que renunciará ao pontificadono próximo dia 28 de fevereiro.


O Papa entrou na catedral com uma casula violeta, sobre um carrinho com rodas e com semblante cansado.


Uma multidão deu uma estrondosa ovação de pé ao Papa antes da missa. “Obrigado a vocês. Agora, vamos voltar às orações”, disse o Papa, acabando com vários minutos de aplauso.


Num gesto raro, os bispos tiraram as mitras em sinal de respeito e alguns deles choraram. “A qualidade e a verdade da relação com Deus é o que certifica a autenticidade de todos os sinais religiosos”, disse o pontífice no sermão.


Depois, ele denunciou a “hipocrisia religiosa, o comportamento dos que querem aparentar, as atitudes que buscam os aplausos e a aprovação”.


‘Pelo bem da Igreja’





Bispos católicos tiraram as mitras em sinal de respeito ao papa, o que é considerado um gesto raro


Mais cedo, em sua primeira fala em público desde que anunciou sua renúncia, ele disse que tomou a decisão de abandonar o pontificado “em plena liberdade, pelo bem da Igreja”.


Bento XVI disse que “orou arduamente e examinou sua consciência” antes de tomar a decisão.


O pontífice alemão, de 85 anos, reiterou que está consciente da gravidade da decisão, mas também que está consciente da diminuição de suas forças espirituais e físicas. Ele disse ter certeza que a Igreja iria sustentá-lo com orações e que Cristo continuará sendo seu guia.


Na audiência, o Pontífice recebeu no Vaticano mais de 3.500 fiéis e peregrinos para a sua catequese e fez a saudação em várias línguas, entre as quais o português, falando sobre o período da Quaresma. Ele agradeceu à presença de fiéis, citando literalmente as cidades de Curitiba e Porto Alegre.


Na véspera, o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, disse que o Papa Bento XVI está usando um marcapasso cardíaco “há algum tempo”, mas que seu estado de saúde é bom e que ele estava “lúcido e sereno” quando tomou a histórica decisão de encerrar precocemente seu pontificado.


Saúde do papa


O padre Lombardi disse que as baterias do marcapasso foram trocadas há três meses, em uma intervenção pequena, mas que isso não influiu na decisão da renúncia papal.


“Isso não influiu na decisão, as razões estavam na sua percepção de que sua força tinha diminuído com a idade avançada”, disse.


A informação sobre o marcapasso papal, que não era de conhecimento público, havia sido adiantada pelo jornal italiano Il Sole 24 Ore, que afirmou que o papa usava o artefato havia dez anos.


Lombardi também confirmou informação dada na véspera, de que Bento XVI vai manter a agenda de trabalho até dia 28, quando renunciará. Isso inclui uma audiência com o presidente da Guatemala, Otto Pérez Molina, no próximo sábado (16).


A última audiência pública do papa, no dia 27, será na Praça de São Pedro, no Vaticano, para permitir que os fiéis possam assisti-la e se despedir do Papa.


O porta-voz também reafirmou que Bento XVI não vai interferir na escolha de seu sucessor, deixando os cardeais livres para decidirem. Federico disse que, após a renúncia, Bento XVI não terá nenhum papel na chefia da Igreja Católica.


‘Vatileaks’


Um dos responsáveis pelas denúncias que deflagraram o escândalo conhecido como ‘Vatileaks’– o vazamento de documentos secretos da Santa Sé, o jornalista italiano Gianluigi Nuzzi, de 43 anos, disse que a renúncia de Bento XVI foi causada pela perda de poder do papa para reformar a cúpula da igreja.


Em entrevista à Folha, ele afirmou que a elite administrativa do Vaticano está rachada por intrigas e suspeitas de corrupção.


Nuzzi é autor de Sua Santità (“Sua Santidade”, em português), livro que aponta um crescente antagonismo entre o papa e o número dois do Vaticano, o secretário de Estado Tarcisio Bertone.


Os documentos que abasteceram o livro de Nuzzi e a imprensa italiana provocaram a prisão e a condenação de Paolo Gabriele, o mordomo do papa que foi acusado de ser o autor do vazamento. Gabriele recebeu indulto do pontífice.


O escândalo jogou sobre o cardeal Bertone a suspeita de ter promovido uma campanha para afastar o arcebispo Carlo Maria Viganò, responsável pelas licitações do Vaticano, que havia denunciado casos de corrupção.


Deixe o seu comentário


Fonte: G1 e Folha

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Salmo 139 um dos salmos mais lindos


SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

sabedoria vem do Senhor

Deus não lhe dá mais do que você pode carregar
Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia
Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas do Senhor mesmo que dure uma vida inteira
Não conte seus sonhos para as pessoas, porque elas podem roubá-los; conte-os para Deus, porque Ele pode realizá-los
Desde que aceitei a Cristo passei a contar com a força e o poder de Deus nos momentos mais importantes. Nas horas de aflição é muito bom saber que somos de Jesus e nunca estamos sós.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Salmo 118 decepção

DECEPÇÃO 

Salmo 118.1-9


O coração se  aperta e bate descompassado. Os olhos lacrimejam e o sorriso some. Ó Deus, como dói a decepção! Os pensamentos vagueiam e se perguntam: por quê? Por que as coisas são assim? Por que até os que amamos são insensíveis a nós? Mesmo sem intenção somos tratados como objetos descartáveis. É estranho e triste sentir-se só no meio da multidão, mas por que contamos com quem nada pode nos oferecer? No silêncio da solidão, muitas vezes esperamos que outras pessoas supram nossas carências. Tudo ilusão! As pessoas falham e, apesar de entendermos isso, a distância entre a razão e o que sentimos é grande.
Mas Deus pode abrandar a tempestade do coração, tranquilizar as emoções a aliviar a dor. Em Deus realmente há consolo, não há rocha firme a não ser o Senhor. Somente nEle podemos confiar e saber que Ele não nos abandona. No fundo, o problema não é que as pessoas falham conosco: nós é que nos deixamos enganar. Fechamos os olhos ao óbvio, criamos expectativas e pintamos o quadro conforme imaginamos. De repente, então, a realidade nos assalta e nem de longe é o que sonhamos. Mas a vida é assim, as pessoas são assim. Somente Jesus é diferente e nos aceita incondicionalmente. A decepção ocorre quando direcionamos o nosso amor ao alvo errado: ao invés de amar a Deus em primeiro lugar e experimentar sua maravilhosa graça, "amamos" as pessoas de forma egoísta e manipuladora, esperando que atendam nossas expectativas. Esqueçemos que deveriamos acima de tudo amar a Dus de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e com toda a nossa força. Na verdade, com isso apenas corresponderemos ao amor de Deus, porque Ele já nos amou antes mesmo de termos sido criados. Como é bom ter o Senhor nas horas de decepção. Como é bom saber que o Senhor é fiel e permanece presente ainda que todos nos abandonem. Como é bom ser amado por Jesus; Ele jamais nos decepciona, pois seu amor por nós é e sempre será maior.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Três passos para conquistar os seus sonhos:Querer ,tentar e nunca desistir.


Os 10 mandamentos do casamento

OS DEZ MANDAMENTOS DO CASAMENTO

1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo - A todo custo evitar a explosão. Quanto mais a situação é complicada, mais a calma é necessária. Então, será preciso que um dos dois acione o mecanismo que assegure a calma de ambos diante da situaçao conflitante. É preciso se convencer de que na explosão nada será feito de bom. Todos sabem quais saõ os frutos de uma explosão: apenas destroço, morte e tristeza. Portanto, jamais permitir que a explosão chegue a acontecer.

2. Nunca gritar um com o outro - Quem tem bom argumentos não precisa gritar. Quanto mais alguem grita, menos é ouvido. Gritar é próprio daquele que é fraco moralmente, e precisa impor pelos gritos aquilo que nao consegue pelos argumentos e pela razão. Pv 15:1 "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira"

3. Se alguem deve ganhar na discussão, deixar que seja o outro - Perder uma discussão pode ser um ato de inteligência e de amor. Dialogar jamais será discutir, pela simples razão de que a discussão pressupõe um vencedor e um derrotado, e no diálogo não. Portanto, se por descuido nosso, o diálogo se transformar em discussão, permita que o outro "vença", para que mais rapidamente ela termine. Discussão no casamento é sinônimo de "guerra". Que vantagem há em se ganhar uma disputa contra aquele que é a nossa própria carne? É preciso que o casal tenha a determinação de não provocar brigas; não podemos nos esquecer que basta uma pequena nuvem para esconder o sol. As vezes uma pequena discussão esconde por muitos dias o sol da alegria no lar.

4. Se for inevitável chamar atenção, fazê-lo com amor - A outra parte tem que entender que a crítica tem o objetivo de somar e não de dividir. Só tem sentido a crítica que for construtir; e essa é amorosa, e sem acusações e condenações. Antes de apontarmos um defeito, é sempre aconselhável apresentar duas qualidades do outro. Rm 13:10 " O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor"

5. Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado - A pessoa é sempre maior que seus erros, e ninguém gosta de ser caracterizado por seus defeitos. Toda vez que acusamos a pessoa por seus erros passados, estamos trazendo-os de volta e dificultando que ela seja livre deles. Certamente não é isto que queremos para a pessoa amada. É preciso todo o cuidado para que isto não ocorra nos momentos de discussão. Nestas horas o melhor é manter a boca fechada. Aquele que estiver mais calmo, que for mais controlado, deve ficar quieto e deixar o outro falar até que se acalme. 1 Pe 4:8 "...Porque o amor cobrirá multidões de pecados"

6. A discplicência (desatenção) com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjugue - Na vida a dois tudo pode e deve ser importante, pois a felicidade nasce nas pequenas coisas. A falta de atençao para com o cônjugue é triste na vida do casal e demonstra desprezo para com o outro. Seja atento ao que ele, diz aos seus problemas e aspirações.

7. Nunca ir durmir sem ter chegado a um acordo - Se isso não acontecer, no dia seguinte o problema poderá ser bem  maior. Não se pode deixar acumular problema sobre problema sem solução. Já pensou se você usasse a mesma leiteira que ja usou no dia anterior para ferver o leite sem antes lava-lá? O leite certamente azedaria. O mesmo acontece quando acordamos sem resolver os conflitos de ontem. Os problemas da vida conjugal são normais e exegem de nós atençao e coragem para enfrentá-los, até que sejam solucionados, com o nosso trabalho e com a graça de Deus.

8. Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa - Muitos têm reservas enormes de ternura, mas esquecem de expressá-las em voz alta. Não basta amar o outro, é preciso dizer isto também com palavras. Especialmente para as mulheres, isto tem um efeito quase mágico. Isto muda completamente o seu estado de ânimi, humor e bem estar. Como são importantes essas expressões de carinho que fazem o outro crescer. Diga ao outro palavras de sinceridade sempre!

9. Cometendo um erro, saber admití-lo e pedir desculpas -Admitir um erro não é humilhação. A pessoa que admite o seu erro demonstra ser honesta, consigo mesma e com o outro. Quando erramos não temos duas alternativas honestas, apenas uma: reconhecer o erro, pedir perdão e remediar o que fizemos de errado, com o propósito de não repeti-lo. Isto é ser humildde. Quando temos a coragem de pedir perdão, vencendo o nosso orgulho, eliminamos quase de vez o motivo do conflito no relacionamento, e a paz retorna aos corações. É nobre pedir perdão.

10. Quando umnão quer dois não brigam - É sabedoria popular que que ensina isto. Será preciso entao que alguém tome a iniciativa de quebrar o ciclo pernicioso que eleva a briga. Tomar esta iniciativa será sempre um gesto de grandeza, maturidade e amor. E a melhor maneira será "não por lenha na fogueira", isto é, não alimentar a dicussão. Muitas vezes é pel silêncio de um que a calma retorna ao coração do outro. Outras vezes será por um abraço carinhoso, ou uma palavra amiga. Cl 3:14 " E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é vínculo da perfeição"




Silas malafaia concede entrevista para o programa de frente com gabi


entrevista polemica,porem ja era de se esperar que o Pr. Silas malafaia homem de Deus ,não iria se intimidar  e baseado na palavra respondeu as perguntas que lhe foram feitas,temas muito sérios e complexos o Pr.Silas mostrou que na palavra se encontram todas as respostas e a solução para todos os problemas que a sociedade enfrenta!

Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo - 03/02/2013