domingo, 14 de abril de 2013

Moçambique no caminho certo!

Moçambique: Guerra, minas terrestre e pobreza
Uma antiga região dos Povos Bantu, hoje, Moçambique é o resultado de séculos de colonização portuguesa e décadas de guerra. Está entre os países mais pobres do mundo. Uma prolongada guerra civil que terminou em 1992, deixou a zona rural de Moçambique com mais de um milhão de minas terrestre, resultando em um ambiente perigoso para a maioria da população que vive lá, já que participam do programa de agricultura e subsistência do país.
apesar de tanto sofrimento ,o povo moçambicano tem encontrado alivio para suas dores com a palavra de fé de muitos missionários de varias denominações evangélicas brasileiras em sua maioria,esses missionários se dispõem a abrir mão do conforto de seus lares para viver uma vida simples e muitas vezes passar fome ou    muitas vezes serem perseguidos por expressarem sua fé.
Esse esforços dos missionários não são em vão,pois muitas pessoas que ja não tinham mais esperanças encontram na palavra de Deus a força necessária para seguir em frente lutar e vencer as batalhas com a cabeça erguida!
Logo se veem as mudanças na  vida das pessoas que recebem a palavra do Senhor,mudanças em todos os sentidos,prosperidade,curas,alegria e muitas familias reconstruidas.
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17
Através dos missionários o povo moçambicano estão vendo  que em Jesus somos mais que vencedores!!