quinta-feira, 11 de abril de 2013

Deus não desiste de você

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;
(Isaías 49:16)
"Acaso, pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama, de forma que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti - diz o Senhor. Eis que eu te tenho gravado nas palmas das minhas mãos, Ele te tem gravado nas palmas de suas mãos, querido, todas as vezes que ele estende a sua mão para abençoar, ele olha e o seu nome esta escrito la, ele não se esquece de nenhum dos seus, ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, ele não se esqueceu do seu povo depois de ano no Egito, Ele foi capaz de abrir o mar por causa do seu povo, o Deus que foi capaz de fazer o Sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sombra do Sol retroceder, Ele é capaz de mover a Terra, Ele é capaz de parar o tempo por sua causa, se vc crer nisso, então clame a ele, entra em juízo com ele, chame a atenção do seu Deus, adore a ele