sábado, 3 de março de 2012

Deus nos ajuda em tempos de crise


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é à força da minha vida; de quem me recearei?
Em nossa vida passamos diariamente por situações difíceis que nos fazem pensar
Que tudo esta dando errado, parece que quanto mais você trabalha menos dinheiro tem, que quanto mais você luta menos resultado vê.
Pois isso tem explicação, desde que nascemos o Senhor Deus prepara um plano para nossa vida.
Não é que somos PREDESTINADOS como bonecos na Mao de Deus, mas o Senhor tem planos para nossa vida, mas temos o livre arbítrio para escolhermos como destinar nossa vida.
Os planos do Senhor são para que você tenha uma vida prospera, não apenas prosperidade financeira, mas sim de prosperidade em todas as áreas de sua vida Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância! (Joao 10,10)
Então você pensa, mas se Deus tem planos tão maravilhosos em minha vida porque estou passando por essa situação difícil?
A resposta é simples, o diabo sabe dos planos do Senhor para nossa vida, o inimigo não contente arma situações para tentar enfraquecer nossa Fé.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir
João 10:10.
Por isso devemos vigiar, e não deixar que o diabo influencie em nossa vida, pois quanto maior a luta, com certeza maior a vitoria que vamos ter.
Confie no Senhor, e quando vier à luta enfrente a batalha de cabeça erguida tendo a certeza que a vitoria é certa, pois o Senhor cumpre suas promessas e uma delas eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia (João 10:10 b).
Cofie no Senhor, e você vera a grande mudança em sua vida.

Que a paz do Senhor esteja com todos nós.
Min.Élisson Schmidt
Assembleia de Deus Unção de Cristo